segunda-feira, 29 de abril de 2013

A primeira vez nunca se esquece



Olá malta, tudo bem por aqui?


Eu hoje, apesar de super cansada, sinto-me nas nuvens! 

E não, não é porque a seguir ao jantar vou comer uma mega fatia de bolo de aniversário! 

(O meu maninho mais novo faz hoje 16 anos! Parabéns piolho, adoro-te). 

Ok, também é! O bolo é de chocolate e eu adorooooo chocolate!



Hoje foi o dia em que o Ligação (Anjos Negros #1) recebeu a sua primeira cotação no Goodreads (Obrigada Sara, beijo).



Foi também a primeira vez que fui carregada tipo Pai Natal, cheia de pacotinhos e caixinhas, dar seguimento às encomendas que me foram feitas durante o fim de semana e  ainda entregar 6 exemplares em mãos.

Aos meus primeiros compradores o meu muito obrigada pelo interesse. 
Boas leituras e espero que gostem! Não só do livro mas também dos miminhos!





Ainda tenho muitos livrinhos à espera de serem acolhidos no novo lar e os miminhos também. 

Não se acanhem! Mandem mp pelo Facebook ou e-mail. Estou à vossa disposição nem que seja para dar duas de treta!























3 comentários:

  1. De nada fofinha :DDD Foi o maior prazer ler o teu livro, e também dar a minha opinião sobre ele :P

    ResponderEliminar
  2. Tradução do regionalismo 'duas de treta' - meter conversa! LOL :)

    PARABÉNS!!! Eu, como ainda não li a versão final, vou remeter-me ao silêncio do rating. enfim... espero receber amanhã, senão...

    ResponderEliminar
  3. Um daqueles livrinhos era o meu!! Já li os três primeiros capítulos e estou adorar!!!

    ResponderEliminar