quarta-feira, 10 de abril de 2013

As leituras de Março 2013 [Balanço]


O tempo passa a voar e a prova disso é que o terceiro mês do ano já passou.

Março foi-se e pensava eu que, com ele e com a chegada da Primavera, a chuva e o frio também nos abandonariam...




Pois... isso queria eu e queria a maioria de vocês, certo? Aposto que sim.







Bom, enquanto o sol e o calor não chegam e nós desesperamos por aquela sensação maravilhosa do sol sobre a nossa pele, deixo-vos ficar as minhas leituras de Março que, devo dizer, tive um pouco de tudo.






Os livros escolhidos, lidos e terminados foram estes:





Este aqui foi um absoluto desastre, não consegui sequer terminar.






E este  segue comigo para o próximo mês porque ainda vou a meio, infelizmente não consegui terminar a leitura mas estou a gostar (o que não me surpreende visto já ser fã de Dan Brown).







Contas feitas: seis livros lidos, uma desistência e uma leitura que se estende até ao mês seguinte. Nada mau, ah?

Vemo-nos por aqui,







5 comentários:

  1. Querida, foi um mês positivo nas leituras! Como queria ler seis livrinhos por mês! Mas não tenho tempo.
    A menina Primavera está muito atrasada na minha opinião, mas acho que já chega para a semana! Finalmente!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mesmo. Por favor faz depois uma review sobre o Conspiração de Dan Brown:) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina, assim que terminar de ler (já falta pouco... cerca de 100 páginas) postarei a opinião relativamente ao livro. Obrigada por teres passado por cá. Beijinho

      Eliminar
  3. No mês de Março eu li mais um pouquinho que tu :O Acho que foi um grande milagre dos céus xD Mas também esse mês tive muito mais tempo, e passei também muitas noites quase em branco por causa dos livros. O meu namorado chegou ao cumulo de dizer que eu o troquei pelos livros. hihi andava completamente viciada... Graças a esta menina, que cada vez me incentiva mais à leitura :D E estou cada vez mais ansiosa por ler o primeiro dos Anjos Negros :P

    ResponderEliminar
  4. Oh-oh isso não é nada bom... não tarda tenho o teu namorado de metralhadora em punho atrás de mim a dizer que quer a namorada de volta lol lol lol O Armando volta e meia também me diz que eu o troco pelos livros...
    Como eu te percebo... só vou ler mais um capítulo! Só mais um... (5 horas depois)só mais um o.O
    Ler faz um bem desgraçado à alma... mas destrói-nos a carteira xD
    Beijinho (ainda bem que já podes comentar xD)

    ResponderEliminar