segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bem-vindos






Bem-vindos ao 'meu' Mundo


O meu nome é Soraia Pereira - pelo header (imagem de cabeçalho), não se nota nem nada, certo?  Ahah :) Tenho vinte e seis anos, sou do Minho e uma completa viciada em livros, chocolates, gomas e indoor schwinn cycling. Se estiverem interessados em conhecer-me mais um pouquinho, podem ver AQUI.


Criei (com muita, muita ajuda) este blog como uma ferramenta de divulgação e espaço pessoal que passo a explicar. 

Há uns anos, algo apareceu na minha vida sem eu dar por isso, algo que cresceu como uma brincadeira e que, a partir de hoje, posso e quero partilhar com o máximo de pessoas que conseguir. Algo que se tornou num dos projectos da minha vida: os meus livros, a minha Saga à qual dei o nome de Anjos Negros. Curiosos com este conceito recriado por mim?


Mas o blog não irá só tratar da divulgação da Saga e de todos os componentes que se relacionam com ela (opiniões de leitores, entrevistas, etc). Através deste blog, deste espaço muito pessoal, estou a convidar-vos para verem o meu mundo. Para verem-no e fazerem parte dele. Certo??? Certoooo ;) 

Por isso, poderão ver o que ando a ler e as minhas respectivas opiniões. Espero também conseguir escrever outros artigos interessantes para dinamizar o espaço e para poder crescer enquanto autora… 

A nossa aventura começa agora. Prontos para iniciarem esta aventura comigo?

O primeiro livro irá ser publicado a… Pois é, não vou divulgar ainda, mas quando chegar o momento certo, serão os primeiros a saberem ;) Está quase, quase aí :)


Em breve, mais informações. Fiquem atentos!!!







3 comentários:

  1. Estarei a tenta pois quero estar na primeira fila do teu lançamento!!

    ResponderEliminar
  2. Nem eu queria que fosse de outra forma, amiga. <3

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena de não poder estar presente .. mas estarei em pensamento... e em outras coisas que nós sabemos ;)

    Beijinhos querida e muita muita sorte!!

    ResponderEliminar