domingo, 14 de abril de 2013

Mission accomplished... Que é como quem diz: primeiro draft Anjos Negros #8 concluído.


Olá malta!

Digam lá, está ou não está um maravilhoso dia de Primavera? O sol brilha aqui na cidade de Guimarães. 




Finalmente as nuvens foram afastadas e com elas toda a melancolia dos dias frios e tristes de Inverno. (Provavelmente será sol de pouca dura, mas enquanto ele cá está vamos aproveitá-lo ao máximo.)



Mas este post não é para falar sobre o tempo, é para vos contar que o primeiro draft do volume 8 da Série Anjos Negros está terminado mas como vocês sabem, nada do que está escrito é definitivo. 
Posteriormente nas várias fases de revisão algumas ideias serão substituídas  outras serão mantidas. Enfim, o processo criativo está em constante desenvolvimento.
Contudo posso adiantar que esta história para já tem 30 capítulos e um total de 127.150 palavras.


Alguns de vocês já sabem outros não, mas as histórias que compõe o universo dos Anjos Negros começaram a ganhar vida em finais de 2009 apesar de só agora em 2013 o primeiro volume ficar disponível a todos os que estiverem interessados em conhecer um pouco mais deste mundo.





Nos próximos tempos o mais provável é dedicar-me ao meu novo projecto de escrita que tem como palco a cidade do meu coração, Guimarães. Já comecei a passar para o papel as primeiras ideias que desde o Verão de 2012 andavam aqui a fervilhar dentro da minha cabeça... vamos ver de que maneira vai evoluir este novo projecto.

Entretanto se a inspiração der o ar da sua graça no que a Anjos Negros diz respeito, cá estarei para a receber e absorver de corpo e alma. A história dos personagens principais e secundários do livro 9 já existe há muito tempo, só falta conduzir a acção pela folha de papel e dar continuidade à série...









4 comentários: