quinta-feira, 9 de maio de 2013

Desafio E.E.E.B.






 E estão vocês a pensar: 










Na verdade é uma alternativa àquilo que habitualmente acontece entre os blogs de carácter literário e as respectivas parcerias editoriais. 

Ou seja, eu como autora, gostava de ver o meu livro esmiuçado, opinado e esventrado, pelo maior número possível de pessoas. E se isto se reflectisse em vendas? Uau! Estava no céu. 



Mas, meus amores e minhas amoras,  a verdade é que a vida custa a todos e, uma vez que a edição do meu 'Ligação' foi através de uma Vanity Press (o que para quem não sabe é sinónimo de investimento monetário por parte do autor) é com muita pena minha que vos digo que a menos que comprem o livro eu não cederei NENHUM EXEMPLAR FÍSICO para apreciação a nenhum blog. 







No entanto, depois de conferenciar com a minha beta-agente-confidente e a quem eu gosto especialmente de picar o miolo (Ivonne Zuzarte), chegamos a uma alternativa possível e foi dessa forma que nasceu o desafio E.E.E.B. (Edição E-book Especial Bloggers).


Em que consiste? 


Ocasionalmente, e a meu bel-prazer, seleccionarei no máximo 6 blogs onde convido os respectivos bloggers a ler o ‘Ligação’ em versão E.E.E.B.






O primeiro round deste desafio já está a decorrer e àqueles que o aceitaram, o meu especial agradecimento.





Saudações literárias e votos de boas leituras,





6 comentários:

  1. Olá Soraia,
    Eu gostaria muito de participar! O que é necessário fazer?
    Beijo
    Silvana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana, de momento já não estou a 'recrutar' blogs para o desafio. Mas no próximo round terei em conta o teu interesse.
      Obrigada, beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada Soraia!
      Ficarei atenta!
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Obrigada eu, Silvana.
      Beijinho e bom fim de semana.

      Eliminar
  2. Hoje fui mencionada em dois blogs... 'tou concorrida... -.- tanto vocês gostam de... coiso. escarrapachar o meu nome aqui!

    ResponderEliminar