quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ligação (Fotos leitores #1)



As primeiras impressões sobre o primeiro livro da Série Anjos Negros, Ligação, já começaram a chegar.


Ligação - Caldas das Taipas


Sara Cunha «... ADOREI a leitura. Adorei o livro sem duvida . A história logo no primeiro capitulo deixou-me muito entusiasmada, (que até deixei de estudar para um teste importante para continuar a ler :P), tem bastante dialogo, para não ser uma "seca", acho que isso é uma parte muito importante. No desenrolar da história houveram muitas surpresas, que ainda apimentou mais a vontade de o devorar.
Concluindo, aconselho a ler este livro, porque é magnifico, e tem uma linda historia de amor :DDD... »
(Para lerem a review completa acedam aqui)


Ligação - Guimarães



A Rute Olávia também já tem o seu exemplar e não resistiu em partilhar as suas primeiras impressões sobre os primeiros capítulos do livro «Eu estou surpreendida com o começo da leitura do livro, para quem ainda não leu, leiam, esta um must...»







Ligação - Caldas das Taipas



O André Rebelo ainda não leu (pelo menos ainda não deu nenhuma indicação sobre isso) mas partilhou no seu mural não só o seu exemplar como uma das ofertas que tenho para quem me comprar o livro directamente.

« ...já cá canta, adorei mesmo muito a rosa...»

3 comentários:

  1. Que bom, minha querida :) fico muito contente!

    ResponderEliminar
  2. Hihi, é uma honra ter um cantinho com a minha dedicatória no teu blog...
    Minha linda obrigada por me proporcionares um bom momento de leitura com esta MARAVILHA de livro :DDD
    A maior sorte :P

    ResponderEliminar