quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ligação (Fotos leitores #2)


Olha o passarinho!!!




Sim, vocês nem sabem onde se foram meter! Eu sou uma chata e ando a melgar os meus leitores com pedidos fofinhos para me enviarem uma fotografia dos exemplares adquiridos (de preferência com o respectivo dono incluído na fotografia mas alguns parece que são alérgicos ao flash).


O que tenho para mostrar hoje é tudo proveniente de compras feitas por mãos femininas.
(Yey! Go girls!)



Ligação - Guimarães


A Sandra Araújo foi surpreendida com uma invasão no seu local de trabalho para receber em primeira mão o seu exemplar do 'Ligação' e os miminhos que o acompanham. 
Ela tem tido imenso trabalho mas prometeu que assim que tenha um tempinho se vai dedicar à leitura. 





Ligação - Póvoa de Lanhos


A seguinte foto foi-me enviada pela Andreia Ribeiro que recebeu em mãos o seu exemplar no sábado passado e terminou de o ler na terça feira. Uma curiosidade que vos posso contar sobre a Andreia é que ela não tem a leitura como hábito.

« ... Não sou uma pessoa que me dedico muito à leitura e este foi um dos pouquíssimos livros que li e nunca pensei que fosse tão bom... não o larguei  enquanto não o li todo...» (Para lerem a review completa acedam aqui)


Magia ou não, a verdade é que ela praticamente devorou as 238 páginas do meu livro.






Ligação - Guimarães

Para terminar, tenho aqui as primeiras impressões da Sofia Sousa que também recebeu o seu exemplar em mãos e já leu algumas páginas...

«Já li os primeiros seis capítulos. E estou adorar. Tem uma linguagem simples e fluída que nos prende literalmente...»






É super gratificante receber o vosso feedback, principalmente quando é tão positivo.
 E lembrem-se: sem vocês NADA DISTO SERIA POSSÍVEL!

Um beijinho e boas leituras.




6 comentários:

  1. Vê lá se puseste aqui o meu??
    ou estás a guardar um post só para mim? *alça as sobrancelhas de modo atrevido* ahahah estou a brincar. Ainda nem tirei foto e hoje não devo tirar, tiro quando acabar o livro e quando puder :D

    mas... estou a gostar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diaba!!!
      Digamos que tu és a special one do 'Ligação'...
      Despacha-te 'masé' a tirar a foto :P

      Eliminar
    2. Não é a Ivonne que não gosta nada de tirar fotos???

      hihi
      Ela vai fazer um esforcinho para te agradar Soraia :P

      Eliminar
    3. Ps: A minha foto é a única que não foi tirada com a lembrança :S
      Mas eu gosto muito dela :P

      Eliminar
  2. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    SORAIA



    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...

    ResponderEliminar
  3. Eheh! A Ivonne Zuzarte a tirar uma foto? Não me parece! Soraia, é melhor não ficares à espera, mas eu prometo tirar a minha com o teu livrinho assim que tiver possibilidade :)

    ResponderEliminar