sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ligação (Fotos leitores #4)


Olá malta!



É como diz o Boss:  

    É sexta feira, yeah!



E o que é que eu tenho para vocês? 
Fotos!




O desfile de fotografias começa pelo norte do país.






Directamente da cidade dos arcebispos -  Braga -  chega a fotografia enviada pela Andreia Ferreira. Autora bracarense da conhecida trilogia Soberbas










«Estou a adorar Soraia»


Do berço da nação, da minha querida cidade Guimarães, tenho a fotografia enviada pela Sónia Cepa. F. Silva (irmã da espectacular actriz Sofia Escobar)

Digam lá que o 'Ligação' da Sónia não está muito bem acompanhado pelo belo  e peludinho Wally?








Depois descemos um pouco mais e chegamos à cidade Invicta - Porto - com a foto da Raquel Leite.










A nossa viagem continua até Palmela, onde a Nádia Santos também me enviou a sua fotografia. Não só do exemplar como também dos miminhos que o acompanharam. 





Melhor de tudo, é que a Nádia já o leu: «Ligação é uma obra apaixonante, sensual, com uma boa descrição dos acontecimentos, o que facilita e leva o leitor ao acontecimento, fazendo este viver cada pagina com uma imensa intensidade.
 Soraia Pereira está de parabéns, pelo enredo maravilhoso que criou, uma jovem autora portuguesa com imenso potencial..» 
(Podem ler a opinião AQUI)




E onde nos leva este desfile de fotos?

 Aos Açores!






Directamente de Ponta Delgada para o meu blog a fotografia da minha querida Vera Neves. (Que está actualmente a ler )






É a Vera a merecedora dos elogios das rosinhas negras que fazem parte dos miminhos oferecidos a quem me comprar directamente um ou mais exemplares porque foi ela a artesã responsável. Vá, todos juntos, palminhas para a Vera e para o seu Cantinho Ternurento

(Não deixem de visitar o link. A Vera tem trabalhos fabulosos feitos em feltro e não só).






Sem conseguir resistir: É tudo, por agora.






3 comentários:

  1. Nem sei que te diga a não ser que adorei e tive muito gosto em participar desse teu sonho!!

    Beijjinhos
    Vera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por acaso que fui a tua cliente mais idiota do ano 2012 :P

      Beijinho

      Eliminar
  2. Ai, ai, ai que foto LINDAS!!!! *.* hahhahaha
    Epa!!! Eu AMEI o "bouquet" negro!!! Quero quero quero!!! (sim, eu sei, ja tenho uma, mas quero mais *.* está tão linda, acreditem é ainda mais fofa ao vivo).

    E digo-vos mais minha gente!! Vocês não fazem a mínima ideia do que estão a perder por ainda nao terem "Anjos Negros - Ligação" Há pois é... Soraia, querida força, e muito sucesso, estamos contigo :)

    ResponderEliminar