sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ligação (Fotos leitores #5)


Olá-olá!

Já há algum tempo que não me chegavam fotos novas de leitores do Ligação a partilhar o seu exemplar.


Hoje partilho convosco quatro fotografias.


Esta aqui pertence à minha leitora beta Ivonne Zuzarte que me ajudou tanto, mas tanto, que por mais agradecimentos que lhe faça, tenho ideia de que nunca são suficientes. (Mas ainda me deves uma foto com a sua excelentíssima presença, ó diaba)

"...eu gostei da história, sinceramente. É dentro do meu género predilecto – Fantástico – e, apesar de retratar uma história sobre vampiros, é muito mais do que isso. Costumo dizer e, atenção que eu dou 3 estrelas - ocasionalmente 4 - à Sherrilyn, mas costumo dizer que a Soraia é a minha (nossa?) SK portuguesa..."

(Podem ver opiniões completas aqui, aqui e aqui)





A próxima fotografia pertence à Soraya Gonçalinho de Setúbal  que já leu o Ligação e diz o seguinte:

«Peguei no livro hoje (11/05/13) e já o terminei... e não há palavras suficientes que façam jus ao teu livro...está fantástico e cheguei ao fim a querer saber mais... muito mais... parabéns pelo excelente trabalho… quero mais desta maravilhosa historia, please!»

(Podem ver aqui ou aqui a opinião completa)










A autora  d 'O Intruso'  Carina Rosa, residente em Loulé, também já leu o Ligação e enviou-me a fotografia directamente do sul do país.

"«Ligação - Anjos Negros #1» é uma boa história, com personagens credíveis, diálogos fortes e cenas picantes muito bem descritas, com um sentido de humor magnífico..."
(Podem ver opinião completa aqui, aqui e aqui)









A Márcia Teixeira de Escariz também me enviou a sua fotografia. Ela ainda não leu o livro mas disse:


"...Gosto muito do visual de tudo, acho que vou adorar o livro, o design tá lindo e aposto que o conteúdo vai ser um máximo..."



Os meus votos de uma boa leitura e que chegue rápido o teu feedback.







Continuem a ler o Ligação e a mandar as vossas fotos e opiniões. Tenho um cantinho especial aqui no blog para vocês.

Um beijinho, boas leituras



Sem comentários:

Enviar um comentário