domingo, 16 de junho de 2013

Curiosidades - Nome das personagens


Preparados para saberem mais uma curiosidade? Desta vez decidi partilhar com vocês, como e onde, surgiram os nomes dos meus guerreiros Anjos Negros.

Quem, de vocês que estão a ler este post se recorda (se for o caso) da primeira vez que andou de avião? 




Eu lembro-me como se fosse hoje! Foi no dia 15 de Outubro de 2010 que parti do aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto), rumo a Girona (Barcelona), num fim de semana inesquecível.

Passei por Girona, Lloret de Mar e por fim a tão cosmopolita cidade de Barcelona. Riquíssima nos seus monumentos, cultura e diversidade.

Visitei a Catedral da Sagrada Família, deliciei-me com os artistas de Las Ramblas, (onde até fiz uma caricatura da minha pessoa como recordação. Prometo mostrar-vos, um dia destes). E por fim, quando estava a recuperar das dezenas de quilómetros que os meus ténis acumularam por esses dias, depois de um primeiro sono causado pela exaustão, dou por mim a acordar desvairada (e assustar o meu namorado, que tem uma paciência de santo) e a escrever apressadamente no telemóvel os nomes dos meus guerreiros que surgiram do nada a meio da noite, de forma a que mais tarde pudesse transcrevê-los para uma folha.


Leonardo, Luthian, A'larick, Zelasthiam, D'Drake e Winnd. 

Dizem os entendidos que o que aconteceu na altura, foi uma epifania inconsciente! Eu prefiro chamar-lhe influencia cultural!





Sem comentários:

Enviar um comentário