sábado, 31 de agosto de 2013

As leituras de Agosto 2013 [Balanço]


Meu querido mês de Agosto!


Exacto, amiguinho! Whaaaaaaaaaaaaaat, mesmo! 
Meu desgraçado mês de Agosto, quero eu dizer.

*


Não há margem para dúvidas! 
Todos os factos foram confirmados e a verdade é só e penas uma: o mês de Agosto no que a leituras, escritas e tudo o que tenha a ver com letras no geral foi uma completa desgraça!


Shame on me! I know :( 


 Não sei se foi do calor, das tardes passadas na piscina ou da preguiça que se tornou a minha melhor amiga este mês, mas a verdade é que estes foram os livros que consegui ler. 
Espero e, Setembro recuperar a média de livros lidos e que as coisas voltem ao normal. 

E vocês? Como foram as vossas leituras este mês?

2 comentários:

  1. whaaaaaaaat??? :P
    Foram um bocadinho melhorzitas :P ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ^^ sempre um Minimo lindo e fofo a acompanhar os meus sentimentos :P

      Eliminar