Olá malta!
Aqui podem consultar as minhas opiniões pessoais sobre os livros que leio.
(Atenção: as opiniões apresentadas são de carácter absolutamente pessoal, o meu ponto de vista sobre o que o livro me transmitiu ou não.)
Leituras de Janeiro/2013
Leituras de Fevereiro/2013
Leituras de Março/2013
Leituras de Abril/2013
Leituras de Maio/2013
4 - Sacrifício de Sangue (Série Casa das Comarré #2) - Kristen Painter
5 - Envolvida (Série Crossfire #3) Sylvia Day
6 - Na Sombra do Perigo (Série Irmandade da Adaga Negra #9) J.R.Ward
Leituras de Agosto/2013
1 - Gula Perversa (Série Lizzy & Diesel #1) Janet Evanovich
2 - O beijo das sombras (Merry Gentry #1) Laurell K. Hamilton
3 - O funeral da nossa mãe, Célia Loureiro (Leitura Tuga Agosto)
Leituras de Setembro/2013
1 - O toque do Highlander (Série Highlander #7) Karen Marie Moning
2 - O Espião Português, Nuno Nepomuceno (Leitura Tuga Setembro)
3 - Sangue Maligno (Série Casa das Comarré #3) - Kristen Painter
4 - O símbolo perdido (Robert Langdom #3) Dan Brown
Leituras de Outubro/2013
1 - Êxtase (Anjos Caídos #4) J.R. Ward
2 - A melhor quinzena de um século de vida, Vero Lua de Melo (Leitura Tuga)
3 - Sombras da meia-noite (Raça da Noite #7) Lara Adrian
4 - Amores Contados - Antologia Alfarroba - Vários Autores
5 - A Cruz de Morrigan (Trilogia O Circulo #1) Nora Roberts
6 - Raptada (O Jardim Químico #1) Lauren DeStefano
Leituras de Novembro/2013
1 - Recomeço, Filipa Marques
2 - Perdidos (Perdidos #1) Rute Canhoto (Leitura Tuga Novembro)
3 - Delírio (O Jardim Químico #2) Lauren DeStefano
Leituras de Dezembro/2013
5 - Envolvida (Série Crossfire #3) Sylvia Day
6 - Na Sombra do Perigo (Série Irmandade da Adaga Negra #9) J.R.Ward
Leituras de Agosto/2013
1 - Gula Perversa (Série Lizzy & Diesel #1) Janet Evanovich
2 - O beijo das sombras (Merry Gentry #1) Laurell K. Hamilton
3 - O funeral da nossa mãe, Célia Loureiro (Leitura Tuga Agosto)
Leituras de Setembro/2013
1 - O toque do Highlander (Série Highlander #7) Karen Marie Moning
2 - O Espião Português, Nuno Nepomuceno (Leitura Tuga Setembro)
3 - Sangue Maligno (Série Casa das Comarré #3) - Kristen Painter
4 - O símbolo perdido (Robert Langdom #3) Dan Brown
Leituras de Outubro/2013
1 - Êxtase (Anjos Caídos #4) J.R. Ward
2 - A melhor quinzena de um século de vida, Vero Lua de Melo (Leitura Tuga)
3 - Sombras da meia-noite (Raça da Noite #7) Lara Adrian
4 - Amores Contados - Antologia Alfarroba - Vários Autores
5 - A Cruz de Morrigan (Trilogia O Circulo #1) Nora Roberts
6 - Raptada (O Jardim Químico #1) Lauren DeStefano
Leituras de Novembro/2013
1 - Recomeço, Filipa Marques
2 - Perdidos (Perdidos #1) Rute Canhoto (Leitura Tuga Novembro)
3 - Delírio (O Jardim Químico #2) Lauren DeStefano
Leituras de Dezembro/2013
Sem comentários:
Enviar um comentário